Fora do BBB

Felipe Prior fala sobre machismo e mudança: “não se aprende em três meses”

Prior se assustou com a torcida e engajamento de famosos

Publicado em 02/04/2020

Felipe Prior, décimo eliminado do BBB20, esteve no programa do Multishow ‘A Eliminação’ e falou mais da sua participação no reality. Ele destacou o que acha que o eliminou, contou que está aprendendo a deixar de ser machista e contou que ficou assustado com o engajamento de Bruna Marquezine e Neymar.

“A sociedade é muito machista. Eu estou me adaptando. Eu falei para as meninas: “Para mim, tudo isso é muito novo. Em casa, eu fui educado de uma forma que pode ter sido machista. Desculpa. Vocês estão dispostas a julgar ou a me ajudar?’. Eu vou aprender. Só que não se aprende em três meses”, explicou ele.

O arquiteto, de 27 anos, ainda destacou que acredita que sua briga com Babu ajudou em sua eliminação. Ele destacou que foi “coisa boba”. “Briga entre pai e filho”, ele define. “Eu arrisquei tudo e estou aqui [eliminado]”, disse lamentando.

Paredão

Prior nem poderia imaginar a proporção que o paredão teve. 1,5 bilhão de votos foram movimentados por sua torcida e de Manu Gavassi. A torcida de Neymar em “duelo” com Bruna Marquezine impressionou o paulista. “Fiquei assustado. Neymar torcendo para mim? Que demais. Jamais passou pela minha cabeça que tomaria essa proporção… de competição entre Bruna e Neymar, que parecia…legal”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade