Amigos e Rivais

Felipe Prior e Pyong Lee trocam elogios: “Somos amigos”

Eliminados do reality, foram grandes rivais no programa

Publicado em 25/04/2020

Já se arrasaram meses da edição do BBB20, que foi marcada por momentos engraçados, conflituosos e claro, muitas polêmicas. No programa de ontem, passaram os principais momentos da edição e para mostrar que estão em paz, e que a rivalidade ficou no jogo, Felipe Prior e Pyong Lee trocaram elogios no Twitter.

Durante a madrugada, Prior escreveu no seu perfil: “Pessoal por incrível que pareça estou dando os parabéns para o grande competidor e adversário que foi o sr @PyongLeeTV. Ter como resposta dele a seguinte frase “joga y joga”… Foi muito especial, sinal que muitas coisas que diZem aqui fora é mentira. Sim, somos amigos”.

Pyong fez questão de responder: “Parabéns pra você também! Um dos protagonistas da melhor edição da história do bbb. Joga y joga”.

“Você tem um coração incrível!”, escreveu um internauta, fã de Prior, para o hipnólogo. Teve quem enalteceu a disputa dos dois dentro do programa. “Mereciam essa final mais do que qualquer um lá dentro”. “Prior X Pyong, única rivalidade que salvou esse BBB. Fod* que durou menos tempo do que devia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade