Felipe Prior discute com Bianca: “Não sou doente pra pedir ajuda”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior ficou bastante irritado com a saída de Lucas do BBB20 e teve uma conversa com Flayslane. Mais tarde, Bianca foi falar com o brother, dizendo que ele deveria ter mais humildade, mas eles acabaram divergindo de opinião.

“Estou te dizendo, esse tipo de ação tem reação. É bom você aprender, cara, quer ser o próximo a sair? Se você não aceita, não vou te ajudar então”, disse Bianca. “Não sou doente pra pedir ajuda”, rebateu o arquiteto, sem paciência. Depois ele voltou e disse que já não aguentava conviver com os colegas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não consigo, eu sou assim. Não aguento mais, cheguei no meu limite. Vocês querem que eu pense igual a vocês. Não dá”, completou ele. “Eu não te defendo em mais nada, não tenho obrigação. Eu desisti”, respondeu a sister, irritada, cortando o assunto.

Ontem, com a saída do amigo, Prior se isolou e ficou pensativo por um bom tempo no quarto Vila. “Dá troféu para Marcela, então. Não é ela que tem 3 milhões de seguidores? Vai ser meninas contra homens?”, esbravejou, falando sozinho no cômodo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais