Mau exemplo

Felipe Prior dá entrevista ao Fofocalizando enquanto dirige no trânsito

Ex-BBB se dividiu entre a tela do celular, o tema da entrevista e a atenção do transito

Publicado em 12/02/2021

O ex-BBB, Felipe Prior, concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (12). No entanto, chamou a atenção a forma como tudo aconteceu. O polêmico participante do reality apresentado por Tiago Leifert conversou com os apresentadores enquanto dirigia seu veículo no trânsito de uma das marginais de São Paulo.

Chris Flores, surpreendida ao perceber que ele estava conduzindo um veículo, o alertou para os cuidados com uso indevido do aparelho no trânsito, mas tudo foi levado na brincadeira por Prior, que chegou a tirar as mãos do volante, arrancando gargalhadas dos demais apresentadores. “Cuidado que vai virar manchete daqui a pouco“, brincou Gabriel Cartolano.

Podem ficar tranquilo que as minhas duas mãos estão no volante. Hoje foi corrido o dia pra mim. Na verdade eu continuo no meu ramo de arquitetura, então, graças a Deus hoje eu vendi uma casa minha“, disse ele, que tranquilizou os apresentadores dizendo que estava tomando cuidado para dirigir.

Bom ressaltar que, de acordo com o Detran, o uso de celulares no trânsito aumenta em 400% o risco de acidentes. E com a evolução da tecnologia e a presença cada vez mais constante dos aparelhos em nossas vidas, esse risco se torna cada vez maior. Fica o alerta!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade