Palpite

Felipe Prior aponta quem ganhará o BBB 21: “Já levou”

Ex-participante também falou sobre a postura de Carla Diaz, eliminada no paredão falso

Publicado em 10/03/2021

O ex-BBB Felipe Prior participou do programa da RedeTV!, Vou te Contar, nesta quarta-feira (10) e, durante a conversa com a apresentadora Claudete Troiano, deu seu palpite sobre quem ganhará o BBB 21.Com certeza Juliette já levou! Só [não ganha] se ela errar muito [daqui para frente], mas ela está fazendo um jogo coerente e os famosos estão dando bastante apoio a ela, isso tem bastante retorno [positivo]”, avaliou.

O participante da edição passada também falou sobre a postura de Carla Diaz, eliminada durante o paredão falso na última terça-feira (09). “Não acho que esteja sendo atriz. O que acontece é que as pessoas choram demais lá dentro, meu Deus do céu.”, defendeu o ex-BBB.

Arthur Picoli chegou a se comparar a Prior, afirmando que iria apostar em uma estrutura parecida ao arquiteto dentro da casa. “Temos estilos de jogo bem diferentes. Prior só tem dois: eu e meu irmão”, opinou aos risos. Questionado se algo lhe assustou no jogo, ele relembrou: “Nunca tive o convívio com câmera na vida, sempre fui muito reservado“, contou.

E relembrou como foi o processo seletivo do programa. “Me perguntaram se eu assistia ao Big Brtoher e eu disse que nunca tinha assistido ao BBB. Então me perguntaram o motivo de eu não assistir e eu respondi que não tinha entretenimento“, opinou.

E continuou: “Então a mulher da produção me perguntou se eles tinham feito um trabalho ruim durante a seleção? E eu falei ‘com certeza, um péssimo trabalho‘”. Prior diz que não se arrependeu, no entanto, ele não tinha noção que a participação no reality afetaria tanto a sua privacidade. “Eu preferia continuar com a minha vida de antes“, ponderou. Por fim, afirmou que a amizade com Babu continua, apesar da distância física entre os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade