Felipe Neto se irrita com produção do BBB 21: “Sacanagem psicológica sem a menor graça”

Para o Youtuber a atitude da equipe mostra um profundo desrespeito com quem tem ansiedade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk não foi o único famoso que ficou irritado com a “brincadeira” da produção do BBB 21. O Youtuber e produtor Felipe Neto demonstrou sua revolta com o momento de nervosismo vivido pelos brothers na noite de sábado (25), principalmente pelo paredão ser um momento de muito estresse para os participantes.

A produção do programa não avisou os participantes sobre a eliminação, porém a área externa da casa estava fechada e com sons de marteladas, sugerindo que aconteceria algo de grande importância no jogo. Como as eliminações de Caio e João Luiz tiveram o intervalo de dois dias, todos pensaram se tratar do paredão. O diretor do programa, Boninho, até brincou sobre o assunto em sua conta do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, se tratava de um cooler recheado de drinks. Felipe Neto, assim como outros espectadores do programa se pronunciou sobre o caso: “Achei que a produção do BBB mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa p*ta sacanagem psicológica sem a menor graça”.

E continuou mostrando seu descontentamento: “Tem q ser um p*ta sádico pra dar risada de gente com ansiedade“. Os Tweets do Youtuber se tornaram virais, dividiram opiniões e muitos internautas responderam, alguns achando exagero e muito outros apoiando sua opinião, principalmente após ver a reação dos confinados. O que você achou?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio