Trollagem

Felipe Neto se irrita com produção do BBB 21: “Sacanagem psicológica sem a menor graça”

Para o Youtuber a atitude da equipe mostra um profundo desrespeito com quem tem ansiedade

Publicado em 25/04/2021

Fiuk não foi o único famoso que ficou irritado com a “brincadeira” da produção do BBB 21. O Youtuber e produtor Felipe Neto demonstrou sua revolta com o momento de nervosismo vivido pelos brothers na noite de sábado (25), principalmente pelo paredão ser um momento de muito estresse para os participantes.

A produção do programa não avisou os participantes sobre a eliminação, porém a área externa da casa estava fechada e com sons de marteladas, sugerindo que aconteceria algo de grande importância no jogo. Como as eliminações de Caio e João Luiz tiveram o intervalo de dois dias, todos pensaram se tratar do paredão. O diretor do programa, Boninho, até brincou sobre o assunto em sua conta do Instagram.

Porém, se tratava de um cooler recheado de drinks. Felipe Neto, assim como outros espectadores do programa se pronunciou sobre o caso: “Achei que a produção do BBB mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa p*ta sacanagem psicológica sem a menor graça”.

E continuou mostrando seu descontentamento: “Tem q ser um p*ta sádico pra dar risada de gente com ansiedade“. Os Tweets do Youtuber se tornaram virais, dividiram opiniões e muitos internautas responderam, alguns achando exagero e muito outros apoiando sua opinião, principalmente após ver a reação dos confinados. O que você achou?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade