Felipe Neto ironiza ideia de influenciadores no BBB: “Ninguém do 1º escalão toparia ir”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Youtuber Felipe Neto, de 31 anos, tuitou uma ‘direta’ para os que apostam na ideia da 20ª edição do Big Brother Brasil contar com nomes do ‘1º escalão’ do universo dos influencers. Segundo ele próprio, o assunto não passa de uma grande bobagem.

Felipe Neto ainda rechaça aqueles que pensam que a vontade dos youtubers é, na realidade, estar à frente das câmera de uma emissora de TV. “É mais um exemplo de como ainda acham q TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal “1° escalão” toparia ir pro BBB“, detonou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na publicação, o rapaz garante que o prêmio do programa é muito menor do um grande influenciador ganha em três meses. Boninho, diretor da atração global, debochou do youtuber ao postar uma risadinha irônica em resposta ao influenciador.

Na web

Entusiastas do reality show tem repercutido a notícia sobre a possibilidade da atração contar com personalidades da internet, na edição que comemora a 20ª temporada, agendada para o dia 21 de janeiro. A movimentação tem gerado burburinho entre os próprios ‘famosos’, que contam com vasta torcida.

Alguns nomes começaram a ganhar força no Twitter na manhã desta segunda-feira (25) e, consequentemente, a gerar expectativa sobre quem tem chances ou não de garantir uma boa performance de jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Tula Luana, Carlinhos Maia, Edu (Diva Depressão) e Tati Martins (Web TV Brasileira) são alguns dos nomes que ganharam força.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais