Felipe Neto diz saber de informação “nível cadeia” de participante do BBB20

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou seu Twitter nesta quarta-feira (05), para contar que sabe uma história “nível cadeia” sobre algum dos brothers que está confinado no BBB20. O youtuber preferiu não citar nomes, mas consegiu deixar os seguidores curiosos para saber de quem se trata.

“Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que para mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, se limitou em dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os tweeteiros ficaram intrigados e chutando nomes. Bruna Marquezine que já mostrou que está viciada no programa e torcendo pela amiga, Manu Gavassi escreveu: “Eu sofro de curiosidade aguda! Que raiva!”.

A youtuber Dora Figueiredo foi além, e disse que sabia da história de suas pessoas do reality. ” Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias ABSURDAS nível cadeia, mas não tem como falar né…”. Então Felipe responde: “Putz tu sabe de 2??? Eu sei de 1… É “nível cadeia” tb, mas como é Brasil acaba sendo “nível cesta básica”…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio