Alfinetada

Felipe Neto dá alfinetada em brothers do BBB20 e Rízia entra na ‘briga’

Ex-sister defendeu os ex-BBBs

Publicado em 22/01/2020

Felipe Neto usou seu Twitter para se posicionar após brothers do BBB20, terem ofendido o trabalho de youtuber. No entanto, em sua fala, ele acabou ironizando o fato de se ser um “ex-BBB”, e isso atingiu a ex-siter Rízia, que participou na última edição.

Tudo começou com comentários dentro da casa, em que Victor Hugo e Lucas caçoaram do youtuber Lucas Rangel, que tem um canal grande de mais de 8 milhões de seguidores. Assim que viu isso, o próprio influenciador se defendeu depois que foi chamado de “cachorrinho” e que só “latia na internet”.

Repostando o desabafo de Rangel, Felipe Neto escreveu o seguinte: “Putz, sou apenas um “youtubezinho” também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um “ex-BBB””, disse o empresário.

Porém o burburinho não parou por aí. Depois de tentar se defender e alfinetar os ex-BBBs, Rízia Cerqueira do BBB19, comprou a “briga”, e se manifestou. “Eu sou ex bbb e hoje, trabalho com a internet também. O cara tentou diminuir TENTOU, mas tu não precisa fazer igual né meu anjo querubim”, disparou a ex-sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade