Felipe Neto dá alfinetada em brothers do BBB20 e Rízia entra na ‘briga’

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou seu Twitter para se posicionar após brothers do BBB20, terem ofendido o trabalho de youtuber. No entanto, em sua fala, ele acabou ironizando o fato de se ser um “ex-BBB”, e isso atingiu a ex-siter Rízia, que participou na última edição.

Tudo começou com comentários dentro da casa, em que Victor Hugo e Lucas caçoaram do youtuber Lucas Rangel, que tem um canal grande de mais de 8 milhões de seguidores. Assim que viu isso, o próprio influenciador se defendeu depois que foi chamado de “cachorrinho” e que só “latia na internet”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repostando o desabafo de Rangel, Felipe Neto escreveu o seguinte: “Putz, sou apenas um “youtubezinho” também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um “ex-BBB””, disse o empresário.

Porém o burburinho não parou por aí. Depois de tentar se defender e alfinetar os ex-BBBs, Rízia Cerqueira do BBB19, comprou a “briga”, e se manifestou. “Eu sou ex bbb e hoje, trabalho com a internet também. O cara tentou diminuir TENTOU, mas tu não precisa fazer igual né meu anjo querubim”, disparou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio