Polêmica

Felipe Neto critica Pedro Bial por comentário sobre Lula: “Radical escondido”

Armando Babaioff também criticou apresentador do Conversa com Bial

Publicado em 15/04/2021

O comentário debochado de Pedro Bial a respeito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua dando que falar entre famosos e anônimos.

Na manhã desta quinta-feira (15), o influenciador digital Felipe Neto usou suas redes sociais para detonar o apresentador por sua postura na edição de ontem (quarta-feira) do programa Manhattan Connection, da TV Cultura.

Pedro Bial não deveria ter saído do BBB. Quando o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à la Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante! Agora vocês entendem por que recusei todos os convites para ir em seu programa“, detonou Neto, em seu perfil pessoal no Twitter.

Outro que também criticou a declaração de Bial foi o ator Armando Babaioff, que deu vida ao vilão Diogo na recente novela global Bom Sucesso. “Falar do Lula é mole. Queria mesmo é ouvir o Bial repetir no mesmo Manhattan Connection que o Olavo de Carvalho é brilhante“, alfinetou.

A polêmica teve início quando Pedro Bial revelou que Lula já havia manifestado o interesse em conceder uma entrevista ao Conversa com Bial, talk show que apresenta diariamente nas madrugadas da TV Globo.

O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele“, ironizou Bial, citando o conhecido aparelho detector de mentiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade