Felipe Neto confessa ter ficado com vontade de participar do BBB

Youtuber chegou a falar que não "compensa" entrar no programa

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim do BBB20, Felipe Neto usou sua conta no Twitter para repercutir a vitória de Thelma, mas também contou que ficou com vontade de ter entrar em alguma edição do reality.

Acontece que nesta edição, diferente das anteriores, a Globo colocou pessoas famosas (grupo camarote) e anônimos, que fizeram a inscrição no programa (grupo pipoca). “Juro que assistir esse BBB 20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar, que Felipe não deu crédito para a entrada de influenciadores no BBB. “Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes ingleuciadores’ é bobagem- É mais um exemplo de como ainda acham que a TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1º escalão toparia ir por BBN, porque o prêmio do programa  é MUITO menos do que ele ganha em 3 meses”, criticou ele.

“Dos grandes influenciadores q conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de “influenciadores do 1° escalão no BBB”?”, completou ele, em postagem feita no dia 26 de novembro do ano passado, meses antes do começo do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio