Felipe Neto comenta após festa no BBB 20: “A máscara caiu”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou o Twitter para fazer uma indireta neste domingo (09). Após rolar a festa ‘Guerra e Paz’ no BBB20, que gerou muito burburinhos na web, o youtuber fez um comentário em que os internautas acreditam ter sido para Pyong.

Durante a semana, ele postou o seguinte: “Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que pra mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, escreveu Felipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta madrugada, Pyong foi acusado pelos internautas de supostamente assediar as mulheres da casa, como Marcela e Flayslane, além de Bianca Andrade falando em beijar Guilherme, sendo comprometida. O empresário escreveu no Twitter: “Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo”, disse.

Felipe ainda completa: “Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa”. Nas redes sociais, o que mais se fala é que a postagem foi uma indireta sobre Pyong Lee. Ele ainda destacou que não se referiu a nenhuma mulher. “Quem acha que me referi a alguma mulher da casa: vai ser burro assim na esquina”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais