Pós Eliminação

Felipe Neto comemora saída de Pyong do BBB e agita web com comentário polêmico

Youtuber havia pedido para fãs votaram em Pyong

Publicado em 18/03/2020

Felipe Neto parece ser a pessoa mais feliz com a eliminação de Pyong Lee do BBB20 além de Felipe Prior. O ex-brother saiu do reality com 51,7% dos votos do público contra Rafa e Babu. 

“FOI POR 4% VALEU A PENA. Alguma justiça tinha q ter nesse país desgracento!!!”, escreveu, aliviado. Mas na sequência, o youtuber fez uma postagem polêmica sobre Pyong, dando a entender que sabe sobre algum “podre” do hipnólogo.

“E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que fale”, completou.

Felipe ainda falou sobre a reação de Marcela, que acredita em paredão falso. “A Marcela não consegue admitir o resultado do paredão pq isso significa admitir que ela leu o jogo de maneira completamente errada há bastante tempo. Quando a ficha cair, ela vai surtar. Não duvido que dê um pé na bunda do Daniel pra tentar se salvar no jogo. Mas já é tarde…”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade