Discussão

Felipe irrita Bianca durante festa: “Se você ficar quieto me ajuda”

Sister chora após discutir com arquiteto

Publicado em 06/02/2020

Enquanto os brothers se divertiam na festa do líder, dedicada ao Guilherme nesta madrugada, Bianca e Felipe tiveram uma longa discussão que resultou em mais outras desavenças ao longo da festa.

“Posso falar? Se você ficar quieto me ajuda. Então cala a boca. Eu estou tomando no meu c*, e você vai ser isso quando sair daqui. Eu dei ouvido a vocês, sendo que o povo lá fora está vendo. O que você fez ofende. Lá fora você vai entender”, disse a influenciadora, citando a ideia de Petrix, Hadson, Lucas e Felipe de estragar o namoro das sisters comprometidas.

“Você acabou de falar que agora é guerra, sabe esses detalhes? O público está vendo, e não gosta. Em nenhum momento eu falei de guerra, você puxou isso. Você tem que parar e rever tudo que você falou. Você não está em casa, está em um programa de televisão. Coisas que você não percebe, ferem”, disse Bianca, mas Prior não concordou e negou ter feito mal para a sister.

“Eu quero você até o final do programa, porque uma hora você vai me pedir desculpa. Você olhou no meu olho e disse do Hadson. Ele pode ter feito a maior m**** desse programa, mas eu tenho certeza que não fiz. Você pode estar me julgando muito errado”, chegou a dizer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade