Felipe irrita Bianca durante festa: “Se você ficar quieto me ajuda”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os brothers se divertiam na festa do líder, dedicada ao Guilherme nesta madrugada, Bianca e Felipe tiveram uma longa discussão que resultou em mais outras desavenças ao longo da festa.

“Posso falar? Se você ficar quieto me ajuda. Então cala a boca. Eu estou tomando no meu c*, e você vai ser isso quando sair daqui. Eu dei ouvido a vocês, sendo que o povo lá fora está vendo. O que você fez ofende. Lá fora você vai entender”, disse a influenciadora, citando a ideia de Petrix, Hadson, Lucas e Felipe de estragar o namoro das sisters comprometidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acabou de falar que agora é guerra, sabe esses detalhes? O público está vendo, e não gosta. Em nenhum momento eu falei de guerra, você puxou isso. Você tem que parar e rever tudo que você falou. Você não está em casa, está em um programa de televisão. Coisas que você não percebe, ferem”, disse Bianca, mas Prior não concordou e negou ter feito mal para a sister.

“Eu quero você até o final do programa, porque uma hora você vai me pedir desculpa. Você olhou no meu olho e disse do Hadson. Ele pode ter feito a maior m**** desse programa, mas eu tenho certeza que não fiz. Você pode estar me julgando muito errado”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio