Felipe Hintze fala sobre ser par romântico de Nany People em O Sétimo Guardião: “Realmente se apaixonam”

Publicado em 13/05/2019

Em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que termina nesta sexta-feira (17), Felipe Hintze interpreta o Peçanha. Assistente do delegado Machado (Milhem Cortaz), o personagem cresceu no enredo após a morte misteriosa da autoridade.

Nos últimos capítulos, o atrapalhado Peçanha ganhou um par romântico: Marcos Paulo (Nany People), o que foi motivo de comemoração pelo ator. “É maravilhoso! A Nany é uma atriz fantástica”, declarou o famoso ao UOL.

“Quando a gente recebeu os capítulos e viu que ia ter essa sequência, a gente se sentou, conversou, falamos sobre essa relação entre os dois, pra gente construir esse timing, essa química”, detalhou o astro.

“Quando eles se encontram é divertido, mas [também] é muito verdadeiro, eles realmente se apaixonam. A gente trabalhou muito essa conectividade”, analisou o artista, cogitando inclusive uma cerimônia para selar o amor dos personagens. “Seria incrível ter uma cena de casamento ou um final dos dois em Paris, quem sabe? Uma coisa bem romântica”, cogitou Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade