Felipe Folgosi se une ao elenco de As Aventuras de Poliana

Publicado em 10/05/2019

Prometendo uma nova fase com intensa reviravoltas, As Aventuras de Poliana receberá alguns reforços em seu elenco. Um deles é o do ex-global Felipe Folgosi. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, ele acaba de fechar contrato com o SBT e se une em breve as gravações da novela infantil.

Seu personagem será Luciano Ferreira, o ex-marido da divertida Cláudia (Letícia Cannavale). Ele reaparecerá na história disposto a recuperar o carinho dos filhos, Yasmin (Bia Lanutti), Gael (Vinícius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira). De quebra, ainda vai atrapalhar um pouco o já complicado romance de sua ex com Durval (Marat Descartes).

Felipe Folgosi já é um velho conhecido do público das novelas infantis do SBT. Ele teve um papel de destaque na segunda versão de Chiquititas (2013-2015). Interpretou Geraldo, pai da órfã Bia, papel da jovem Rayssa Chaddad – que, por sinal, também reforçará em breve o elenco de As Aventuras de Poliana.

O ator de 44 anos, aliás, pode ser visto também na concorrência. Ele está no ar nas tardes da Record TV, como o honesto policial Beto na reprise de Caminhos do Coração. Também foi no canal de Edir Macedo que Folgosi realizou seu último trabalho na telinha: uma participação especial em A Terra Prometida (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade