Felipe Folgosi se une ao elenco de As Aventuras de Poliana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prometendo uma nova fase com intensa reviravoltas, As Aventuras de Poliana receberá alguns reforços em seu elenco. Um deles é o do ex-global Felipe Folgosi. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, ele acaba de fechar contrato com o SBT e se une em breve as gravações da novela infantil.

Seu personagem será Luciano Ferreira, o ex-marido da divertida Cláudia (Letícia Cannavale). Ele reaparecerá na história disposto a recuperar o carinho dos filhos, Yasmin (Bia Lanutti), Gael (Vinícius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira). De quebra, ainda vai atrapalhar um pouco o já complicado romance de sua ex com Durval (Marat Descartes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Folgosi já é um velho conhecido do público das novelas infantis do SBT. Ele teve um papel de destaque na segunda versão de Chiquititas (2013-2015). Interpretou Geraldo, pai da órfã Bia, papel da jovem Rayssa Chaddad – que, por sinal, também reforçará em breve o elenco de As Aventuras de Poliana.

O ator de 44 anos, aliás, pode ser visto também na concorrência. Ele está no ar nas tardes da Record TV, como o honesto policial Beto na reprise de Caminhos do Coração. Também foi no canal de Edir Macedo que Folgosi realizou seu último trabalho na telinha: uma participação especial em A Terra Prometida (2016).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais