Explicação

Felipe fala sobre plano de Hadson contra Mari: “Ele não fez por mal”

Felipe disse para Mari que tudo era uma brincadeira

Publicado em 04/02/2020

Passado os estresses o ocorrido nas últimas noites do BBB20, Felipe chamou Mari Gonzalez para conversar na madrugada desta terça-feira (4). O arquiteto queria explicar que o plano de Hadson era uma “brincadeira”.

Felipe tentou detalhar para Mari o que aconteceu para que a bomba tivesse explodido da maneira que aconteceu nesta segunda-feira (2). Segundo o broher, era apenas uma estratégia de jogo que eles estavam tendo expor para Marcela e Gizelly.

“Eu cheguei meio que por fora. Acho que o Hadson não queria que eu chegasse lá na hora, ele fez uma brincadeira e tal, aí eu fiquei lá com elas e ele saiu fora, dando risada, ele não fez por mal, juro”, disse.

“Ele não fez por mal, ele fez uma brincadeira que às vezes a gente até ficava brincando com o Lucas, porque você estava fazendo massagem e a gente ficava, ‘ô Lucas’, mas ele namora cara, completou.

O paulista ainda fez questão de afirmar que Lucas não estava envolvido no papo: “Ele não vai queimar um relacionamento de 8 anos, e você também, por uma brincadeira que a gente brincava às vezes no quarto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade