Julgamentos

Felipe e Flay falam sobre Babu ser “vitimista” e gera polêmica na web

Internautas acreditam que houve racismo na fala dos brothers

Publicado em 22/03/2020

Um comentário de Felipe e Flaylane sobre Babu Santana no BBB20 tem se tornado alvo de uma polêmica nas redes sociais. Internautas acreditam que os brothers tiveram falas racistas.

Em conversa na tarde deste domingo (22), Felipe reclamou do fato de Babu chama-lo de “playboy” algumas vezes no programa. O brother acredita que o temo não se encaixa a ele.

“Para mim playboy é que vem tudo de mão beijada, aquele que não precisa trabalhar. Ninguém sabe da minha história para me chamar de playboy. Eu já conversei com ele e tenho certeza que ele não vai brincar mais com isso”, desabafou.

E Felipe continua sua crítica a Babu: “Soa mal para ele, é vitimismo ele falar isso”. Logo em seguida Flayslane concorda com o brother e afirma que já viu diversas vezes Babu se vitimizando no programa.

“Eu já vi isso de ele se vitimizar algumas vezes também”, diz Flay. E Felipe continua: “Eu acho também. Eu já fiquei escutando. Mas eu não levo como vitimismo, eu levo como história de vida”.

“Só que as pessoas vão julgar mais o que está acontecendo aqui dentro do que a história de vida de cada um. Se for assim vão botar todo mundo que for mais pobre que o outro. Aqui não tem essa de coitadinho, ele tem um monte de mérito”, finaliza.

Nas redes sociais, internautas aponta que chamar Babu de “vitimista”, soa como racista, já que ele vem de uma realidade social diferente da de Felipe. O termo “PRIOR E FLAY RACISTAS”, ficou entre os mais comentados do Twitter nesta noite de domingo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade