Felipe critica postura de Babu no BBB20: “está me empurrando e se safando”

A negação de Babu por combinações de votos tem irritado Felipe nas últimas semanas.

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe voltou a criticar a postura de Babu no BBB20. Durante uma conversa com Flayslane nesta terça-feira (31), o arquiteto afirmou que o brother estaria querendo ficar em cima do muro.

“Você está entendendo o que eu estou pensando, o que eu não concordo? Isso aqui. Está pensando na outra semana, porque ele sabe que, na outra semana, fica você, pode ficar a Mari e pode ficar eu. Aí o foco continua sendo nós três, e ele sai de novo”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele virou para mim e falou: ‘Eu não quero mais ter contato com ninguém. Eu não consigo ser que nem você, de buscar conversa’. Quem está buscando conversa agora é ele. É onde eu acho que ele está fazendo dois… Está de hipocrisia”, completou o brother.

Logo em seguida o arquiteto comparou a atitude de Babu com a de Mari e concluiu que o colega estaria tentado se desvincular de sua imagem, o empurrando para a eliminação.

“É onde eu fico chateado. É onde eu acho que julga a Mari de ficar em cima do muro, mas está fazendo igual agora. Ele está meio que me empurrando e se safando. A nossa política era o quê? Vamos dar a mão os dois, ficar no nosso canto. Se vierem nos atacar, a gente junta voto e tenta contra-atacar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais