Vem por aí

Felipe Calixto: Famoso ator e youtuber revela as novidades da carreira

Canal do paranaense no YouTube já atingiu 500 milhões de visualizações

Publicado em 26/06/2020

O jovem Felipe Calixto, natural de Curitiba, capital do Paraná, com apenas 19 anos de idade, é um dos artistas mais conhecidos do público infantil e juvenil da atualidade. Sua trajetória começou ainda criança, quando aos 7 anos de idade sentiu o desejo de atuar.

Quando completou 11 anos de idade, se interessou por uma linha de brinquedos da marca Mattel Monster High e decidiu buscar na internet mais sobre eles. Assim, Felipe acabou encontrando uma mulher que fazia vídeos mostrando os brinquedos e decidiu fazer também.

Com a brincadeira, seus vídeos foram ganhando notoriedade e viralizando pelas redes sociais, se tornando um grande sucesso e consagrando a carreira do jovem através de seus vídeos lançados no seu canal.

Hoje considerado um dos maiores youtubers do país, Felipe foi em busca de novos desafios onde conseguiu também consolidar sua carreira como ator profissional.

“Mudei bastante, aprimorei minhas técnicas e estou me aperfeiçoando, ganhando cada vez mais experiências incríveis. Meu desejo pela atuação foi despertado por causa do filme da Disney que assisti, o High School Musica. Foi aí que tive a certeza que era aquilo que eu queria, ou seja, a vida de artista e também poder compartilhar o meu talento com o mundo!”, diz Felipe Calixto.

Criativo, comunicativo e muito talentoso, o jovem influenciador, também autor de dois livros – Seja Você Mesmo (LeYa) e Três Horas da Manhã: O Mistério do Chamador Desconhecido Nacional) -, consegue colocar suas ideias em prática com bastante facilidade, explorando sua imaginação.

Hoje, Felipe está cursando Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), para aprimorar seus conhecimentos na área de publicidade e tem como plano futuro cursar cinema fora do País.

“Com o passar dos anos fui inovando, crescendo e mudando meu estilo, mas sempre mantendo a minha essência. Acredito que inspiro muitas pessoas a terem um estilo próprio e a correrem atrás de seus sonhos!”

“Ainda tenho sonhos para realizar, quero trabalhar em novelas e ter meu próprio programa de TV, como já tive na Rede CNT o Calixto com X. Quero me formar em um curso de cinema na New York Film Academy, e claro, vou continuar meu trabalho na internet cada vez mais forte e aprimorado”, completa o jovem.

O ator e youtuber Felipe Calixto
O ator e youtuber Felipe Calixto Divulgação

Influenciador e estimulador da criatividade, Felipe tem seu trabalho dedicado ao público infanto juvenil do Brasil e do mundo, sempre defendendo que toda criança e adolescente tem o direito de estimular a criatividade, despertando assim o melhor que existe dentro delas.

Trabalho esse que fez Felipe alcançar a marca de 2.490.000 de inscritos em seu canal no YouTube, contando com vídeos que somam mais de meio bilhão de visualizações, e levou o jovem a ganhar vários prêmios. Entre eles a placa de 100 mil inscritos e a placa de um milhão de inscritos da plataforma, com direito a carta de parabenização da diretora do YouTube.

Acompanhe Felipe Calixto através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/eufelipecalixto
YouTube: https://www.youtube.com/felipecalixtooficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@eufelipecalixto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade