Treta

Felipe briga com Marcela e dispara: “Falsa, muito dissimulada”

Felipe está irritado por não saber informações do jogo

Publicado em 05/02/2020

É fogo no parquinho? O clima esquentou na casa do Big Brother Brasil 20, tarde desta quarta-feira (5). Felipe questionou Marcela sobre as informações que Ivy e Daniel levaram para dentro do jogo.

Felipe ficou irritado por não ter sido incluído na conversa dos participantes da Casa de Vidro. Marcela então disse o que havia combinado com as sisters, e apenas comunicou sobre a investigação sobre assédio de Petrix.

“O problema é que isso pode estar sendo distorcido de uma forma que eu e ele [Lucas] estamos entrando em uma situação que a gente não se colocou. O que eu discordo da atitude que vocês tomaram, é que vocês podiam ter chamado o Hadson para conversar”, disse Felipe.

“Eu falei para ele que não concordava, ele disse: ‘Você falando isso, está me dando motivo para votar’. Vou ficar insistindo no cara? Passando paninho?”, rebateu a integrante do time Pipoca.

Em meio a discussão, o arquiteto lembrou da briga das meninas com Hadson: “Eu achava que você ia virar para mim depois e: ‘Desculpa Prior por ter te exposto aquela hora. Sei que você não vai fazer isso, eu teria pedido desculpa se tivesse te exposto”.

“Sinto muito Prior por não ter pedido desculpa para você”, disse Marcela em tom de deboche. “Tranquilo, então você acha que tem razão?”, retrucou o brother. Eu estou tranquila”, afirmou a sister, logo em seguida saindo do ambiente.

Ainda incomodado com as palavras da colega de confinamento, Felipe então disparou: “Muito falsa, não aguento essas coisas. Mentira me tira do sério”. “Como o pessoal deixa entrar uma informação dessas aqui?”, questionou Hadson. “Muito dissimulada”, afirmou o arquiteto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade