Felipe Andreolli deve substituir Tiago Leifert

Publicado em 13/03/2015

Felipe Andreolli Tiago Leifert

Felipe Andreolli deixou a Band no fim de 2014, onde era repórter do CQC desde 2008 e assinou com a Globo, por três anos, para ser repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes e um dos integrantes do Extra Ordinários, atração do canal SporTV, que conta ainda com Xico Sá, os Cassetas Hubert e Hélio De La Peña, Maitê Proença e Eduardo Bueno, o Peninha.

Mas segundo o jornalista José Armando Vanucci, da Jovem Pan, a Globo tem planos mais ambiciosos para Felipe Andreolli, ele está cotado para comandar o Globo Esporte. Na Band o jornalista já teve a experiência de apresentar um programa esportivo, o Deu Olé, que era exibido aos sábados, mas durou pouco tempo devido a baixa audiência. Ele também substituiu Renata Fan no comando do Jogo Aberto, em 2014, durante as férias da apresentadora

Vale lembrar que Felipe Andreolli tem uma forte ligação com esporte, desde menino acompanhou seu pai, Luis Andreolli, um veternao jornalista esportivo, com passagens pelas principais emissoras do Brasil como Globo, Record e Bandeirantes.

A ideia é que Felipe Andreolli comece a ser um substituto de Tiago Leifert. Ele deve apresentar o Globo Esporte nas ausências de Tiago Leifert durante o The Voice e The Voice Kids. Depois, se aceito pelo público, segundo informações dos bastidores, Felipe Andreolli ficaria como titular do esportivo e Leifert passaria definitivamente para o entretenimento.

No caso, Felipe Andreolli assumiria o Globo Esporte de São Paulo, que é comandado por Tiago Leifert, já que o programa esportivo possui apresentadores diferentes em cada praça, como Rio de Janeiro que é apresenteado por Alex Escobar e Belo Horizonte por Maíra Lemos.

Atualmente, o programa tem 15 edições próprias: uma edição de rede gravada e gerada pela TV Globo Rio de Janeiro para todo Brasil (menos DF, SP, AM, RJ, MG, MT, MS, RS, PE, BA, PR, CE, GO e SC). Nessa edição, apresentada por Cristiane Dias, o primeiro bloco é reservado para as notícias locais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade