Ansioso

Felipe Andreoli revela grande expectativa para cobertura dos Jogos Olímpicos

O apresentador usará o estúdio especial construído pelo canal no Rio de Janeiro

Publicado em 22/07/2021

Começando a cobertura gigante dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a TV Globo está correndo contra o tempo para os preparativos finais. Um estúdio especial foi construído no Rio de Janeiro e tem previsão de funcionar 21 horas por dia durante as competições.

A cobertura deve ter mais de 200 horas de conteúdo, além dos quatro canais SporTV. Os jornalistas Felipe Andreoli e Alex Escobar dividem o espaço em entradas ao vivo para vários programas e telejornais durante a programação diária da emissora. Andreoli ainda vai comandar o Globo Esporte de lá.

Aos domingos, o estúdio será cenário do Esporte Espetacular, com Lucas Gutierrez. Em entrevista ao jornal Extra, Felipe avisou que está bastante animado em participar desse momento único, cobrindo o maior evento esportivo do mundo. Segundo ele, sua expectativa é como a de um dos atletas.

“Eu e Escobar estaremos no estúdio para resumir o que de mais importante aconteceu e também para ficar jogando de um evento para o outro. Lógico que eu gostaria de estar no Japão, queria que o nosso estúdio fosse realmente na Baía de Tóquio, mas, diante dessa pandemia que atinge o mundo todo, não ir para Tóquio é algo menor perto de todos os problemas que a humanidade enfrenta”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade