Agradecimento

Felipe Andreoli comemora os 8 anos do Encontro e elogia Fátima Bernardes: “Liderança leve”

O jornalista contou como foi parar no matinal

Publicado em 25/06/2020

Nesta quinta-feira (25), o Encontro com Fátima Bernardes comemorou oito anos no ar. Felipe Andreoli, que atualmente cobre a área esportiva na TV Globo, já foi repórter do matinal e resolveu deixar uma mensagem na web.

“Oito anos de Encontro! Muito orgulho de ter feito parte dessa história. Lembro como se fosse hoje de todas as conversas e ansiedade pra que essa chance se tornasse realidade. Um jantar com a Fátima, Mauricio Arruda e Boninho ajudou na decisão”, contou o famoso.

“Recordo que o Mauricio comentou que o Boninho disse ‘mas esse cara só fala de esporte!’ (acho que ele estava certo). Minha sorte que o Arruda e a Fatinha também gostam de esporte e convenceram ele”, brincou o profissional.

“Sou muito grato pela oportunidade e pela experiência que adquiri como apresentador. Aprender a jogar com as câmeras, controlar o tempo (é difícil!), deixar o outro falar (Fátima faz isso muito bem!) e de poder observar a liderança leve e positiva da Fátima”, elogiou Felipe.

“Independentemente do que acontecia no mundo externo ela sempre estava lá, com uma mensagem positiva e animada pra cada dia de programa. Uma aula, um exemplo que levo até hoje! Obrigado Fátima, Mau, Boninho e toda a equipe do Encontro que me recebeu de braços abertos. Vida longa”, concluiu Andreoli.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade