Felipe‌ ‌Tito‌ ‌aparece‌ ‌em‌ ‌uma‌ ‌lista‌ ‌de‌ ‌participantes‌ ‌para‌ ‌o‌ ‌time‌ ‌Camarote‌ ‌do‌ ‌BBB‌ ‌21‌

Ator, que recusou o convite em 2020, está com o nome em alta nas apostas

Publicado há uma hora
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril do ano passado, o site DCI noticiou que o ator Felipe Titto, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, disse que sua participação no BBB 20 foi quase concretizada. Ele chegou a participar de algumas reuniões, mas infelizmente não foi possível fechar o contrato.

O seu nome tem aparecido nas listas dos participantes que estariam no time Camarote, dos famosos, junto com os já bem cotados, Felipe Devito, Pocah, Carla Diaz, Fiuk, entre muitos outros, que levantaram suspeitas nos últimos dias por causa de seu comportamento estranho nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre sua possível participação no BBB 21, Titto respondeu: “Eu tenho diversos projetos e agora estou me dedicando muito ao meu lado corporativo. Além disso, tenho alguns projetos no entretenimento que também não poderia abandonar. (…) ficaria totalmente inviável eu me ausentar por três meses ou mais”. Ou seja, também não será dessa vez que o teremos na casa do BBB 21.

Apesar de todos os participantes já estarem confinados desde a semana passada, a lista com os nomes dos famosos não para de crescer. Neste ano a produção do programa decidiu confinar os participantes antes do previsto devido à pandemia de covid-19. Todos serão testados antes e durante o programa.

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio