Feiticeira de Gênesis, Suzana Abranches deu vida a Emília nos anos 1980

Atriz já atuou em 12 novelas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Feiticeira tem se mostrado uma peça fundamental para o desenvolvimento da história da novela Gênesis, da Record TV. A personagem é vivida pela atriz Suzana Abranches, que tem 60 anos e já esteve na pele de um dos personagens mais emblemáticos da história da TV brasileira.

Foi Suzana quem interpretou a boneca de pano Emília, em uma das versões do Sítio do Picapau Amarelo, entre 1983 e 1986, na Globo. Em conversa com o portal NaTelinha, a atriz contou que por pouco a personagem não ficou com outra pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Liguei pra produção da Globo e eles falaram que já tinham terminado os testes”, disse ela, que continuou: “Eu liguei de novo e eu disse que o Geraldo Casé me autorizou a fazer o teste. Aí me colocaram no teste, eu fiz junto com muita gente, muitas pessoas boas, mais experientes do que eu”.

Suzana Abranches estava longe das novelas desde 2012, quando fez uma participação especial em Aquele Beijo. Ao longo da carreira, trabalhou em 12 novelas, cinco séries, dois filmes e sete peças de teatro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio