Exclusivo

Feijão, o cachorro de João, tem morte trágica

Mascote morrerá na reta final da trama

Publicado em 10/06/2020

Os capítulos finais de As Aventuras de Poliana prometem muitas emoções e lágrimas. Um dos protagonistas da história, o garoto João (Igor Jansen) enfrentará uma tragédia nos próximos episódios. Ele verá o cachorro Feijão, seu companheiro desde o início da trama, morrer em seus braços.

Tudo começa quando João passeia pela rua com seu celular em mãos e o cãozinho a tiracolo. Um ladrão se aproxima e se aproveita da distração do menino para roubar o aparelho. João, por sua vez, não deixa por menos e corre atrás do bandido, sendo seguido por Feijão.

Em meio à perseguição, os dois atravessam a rua sem o devido cuidado e um carro, por acidente, acaba atropelando Feijão. O sobrinho de Ruth (Myrian Rios) se desespera e tenta pedir ajuda, mas não adianta: o cachorrinho morre ali mesmo, diante de seu dono, que chora em desespero.

Esse incidente trágico, aliás, não será o único a abalar João na reta final da novela. A melhor amiga do garoto, Poliana (Sophia Valverde), sofrerá uma violenta agressão da robô Ester (Manuela Kfouri), ficando paraplégica e confinada a uma cadeira de rodas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade