Fefito se irrita com comentário e deixa programa de rádio ao vivo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (28) do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, o programa falou sobre a jogadora de vôlei trans Tifanny Abreu. Contudo, os participantes do formato começaram a debater o assunto, até que uma fala de Caio Coppolla irritou Fernando Oliveira, o Fefito.

“Socialmente não há problema em tratar um transexual como seu gênero de escolha, vamos dizer assim, só que negar a biologia, especialmente em detrimento dos direitos das mulheres conquistados a duras penas, isso é um despropósito”, destacou surpreendentemente o participante do formato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa… Absurdo ouvir isso. Desculpe, eu tô saindo do estúdio, eu volto no final. Esse tipo de discurso é absolutamente nocivo para uma comunidade inteira. Quando a gente mudar de estúdio eu volto”, explicou Fefito, enfim, antes de sair da bancada.

A saber, vale lembrar que recentemente, o jornalista se envolveu numa polêmica com Nicole Bahls. A famosa disse ser contra cenas mais quentes de gays em novelas. Entretanto, depois, a ex-panicat foi até as redes sociais para se explicar.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais