Cancelada?

Fê Paes Leme para de comentar BBB no Twitter para não ser “cancelada”

A artista tem evitado a rede social por conta das críticas

Publicado em 02/03/2020

A atriz Fê Paes Leme usou seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (2), para confessar estar com medo da atitude de alguns internautas fãs do BBB20. Segundo a moça, ela está fazendo uma “detox”.

Uma das famosas brasileiras mais ativas nas redes sociais por conta de seus posicionamentos sobre o programa, Fernanda assumiu que tem ficado com medo de receber mensagens agressivas.

“Quase tuitei sobre o BBB… Quaaaase. Mas lembrei que estou de detox por aqui… Só falo em grupos de WhatsApp onde as pessoas que não concordam comigo não me agridem e respeitam opiniões diferentes”, escreveu a artista.

Nos comentários, Fernanda acabou recebendo o carinhos dos seguidores, que pediram para a atriz não se abater com os fãs mais fanáticos do programa, que acabam não aceitando opiniões contrárias.

“Não dá pra falar mais nada nessa vida. Eu se fosse você não daria importância pra essa gente… Eu uso uma resposta pontual: Obrigada por sua opinião. Ela é muito importante para o nosso serviço de tocar o f*da-se e não se importar com a sua opinião. Volta Fê!”, escreveu um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade