Fazendo sucesso com o giro de notícias, Lívia Raick deixa o Vem Pra Cá

A jornalista deixou a atração em uma semana bastante polêmica

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o programa Vem Pra Cá, do SBT, virou alvo de uma grande polêmica nas redes sociais, tudo por conta de um comentário feito por Patrícia Abravanel. Os telespectadores apontaram como uma tentativa de defender o direito de ser homofóbico.

Por conta disso, uma grande quantidade de comentários criticando a situação viralizaram nas redes sociais, principalmente depois que Thiago Abravanel, sobrinho da apresentadora, ter se pronunciado sobre o assunto e deu o que falar entre os internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda essa situação e repercussão negativa, por coincidência ou não, a equipe do programa da emissora de Silvio Santos já teve sua primeira baixa. Fazendo sucesso com o Giro de Notícias no primeiro bloco da atração, a jornalista Lívia Raick acabou de sair da equipe do matinal.

As informações são do site NaTelinha, onde a profissional revelou que só estava emprestada do departamento de jornalismo da emissora. “Sigo com todos os meus projetos no SBT, essa casa maravilhosa. E hoje tem SBT Brasil, às 19h45, e eu estarei lá com o Marcelo Torres! Vamos nessa”, escreveu ela na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio