Veja alguns destaques da estreia de A Fazenda 7

Publicado em 15/09/2014

Elenco A Fazenda 7

Neste domingo (14), após o Domingo Espetacular, aconteceu algo que não é normal na Record: a estreia da sétima edição do programa A Fazenda, comandado por Britto Jr., começou no horário prometido! Ás 22h00! A repercussão do reality na rede social Twitter, começou desta forma.

Em seguida, foi apresentado o elenco desta edição do programa e todos seguiram para um acampamento. Quem já começou a mostrar uma personalidade forte, foi a “Gata do Paulistão” Lorena Bueri, num início de discussão com o empresário Oscar Maroni.

Os confinados do A Fazenda fizeram uma atividade, onde eles tinham que perdoar alguém, escrever o nome do perdoado num pedaço de madeira e jogar esse pedaço numa fogueira. Neste momento, surgiu uma revelação surpreendente do ex-Menudo Roy Rossello, que declarou ter perdoado o criador do grupo Menudo, por casos de pedofilia no mesmo.

Muitos se irritaram com o fato de que Oscar Maroni, sempre lembrava que também é psicólogo, chegando ao ponto do ex-atleta Robson Caetano pedir pra Oscar pegar seu diploma e rasgar. Durante a discussão, Lorena disse para Oscar uma das frases mais comentadas deste episódio: “Tu tem cinco empresas e não tá rico? Não é aqui que tu vai ficar!”.

O episódio de estréia do reality A Fazenda 7 começou com uma boa audiência, deixando a Record na vice-liderança isolada com 15 pontos. Porém, estes índices foram diminuindo gradativamente, até terminar perto da meia noite, quando o programa ficou em terceiro lugar com 7 pontos. Dados preliminares apontam para 11 pontos de média, com picos de 13 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade