“A Fazenda 6”: Bárbara Evans lidera enquetes extra-oficiais

Publicado em 29/09/2013

“A Fazenda 6” chega ao fim neste domingo (29) e Bárbara Evans deve ser a grande vencedora desta edição do reality da Record. Considerada mimada pela maioria dos colegas de confinamento e protagonista de um dos romances mais calientes da história do programa, a filha de Monique Evans lidera as enquetes extra-oficiais com cerca de 55% da preferência do público.

Bárbara pode ter se beneficiado pelo namoro que emplacou dentro da “Fazenda”. Ela se envolveu com o modelo Mateus Verdelho e apesar de ser extremamente ciumenta, a loira conseguiu manter o romance até o momento quando o rapaz foi eliminado. E tudo indica que eles tentarão continuar a relação fora do reality.

Em segundo lugar está a não menos polêmica Denise Rocha. O ‘Furacão da CPI’, que se envolveu em muitas brigas e foi chamada de preguiçosa, porca e relaxada, tem aproximadamente 40% dos votos. Marcos Oliver vem em terceiro, o ator provavelmente só chegou à final porque foi beneficiado com a imunidade vitálicia, ao vencer uma prova logo no início da atração há 3 meses, a conquista livrou o rapaz de todas as roças e na finalíssima ele aparece com apenas 5% dos votos.

O resultado será revelado ao vivo neste domingo (29), a partir das 22h30, após o “Domingo Espetacular”, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade