Emocionante

Faxineiro da Globo tem sonho realizado no Domingão e ganha presentão de Emicida

Leandro, conhecido como Angola, também se apresentou ao lado de Iza

Publicado em 28/11/2021

A edição do Domingão deste domingo (28) destacou uma história emocionante. Luciano Huck realizou o sonho de um faxineiro da Globo ao trazê-lo para o palco do programa.

Leandro, conhecido como o rapper Angola, levou um susto ao cair na pegadinha. Ele foi chamado para limpar uma área da emissora e se deparou com um cenário que imitava a sua casa.

Quando Huck surgiu, Leandro ficou atônito e foi convidado para se apresentar ao lado de Iza. Eles cantaram uma música juntos e agitaram a plateia.

Em seguida, a emoção foi grande quando Emicida surgiu para dar um recado ao rapaz. Ele se surpreendeu e até soltou um palavrão. Por meio de um vídeo, o rapper traçou um paralelo entre sua história e a vida de Leandro.

Mas o melhor ficou para o final. Emicida fez questão de dar um presentão para o cantor iniciante. “Eu fiquei sabendo que você teve que trancar a faculdade que fazia algum tempo”, destacou.

O aclamado rapper ofereceu uma bolsa de estudos integral a Leandro. “Eu conheço algumas pessoas. Eu dei uns telefonemas do lado de cá. Depois dá uma ligada na sua faculdade, tem uma boa notícia esperando por você”, disse.

Emocionado, Leandro disse que Emicida é uma grande referência. Além disso, mandou toda a sua gratidão. “Gratidão! Nunca deixem de amar, acreditar, sonhar e fazer”, agradeceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade