Faxineira distraída aparece durante programa de TV ao vivo

Publicado em 20/07/2018

Nesta quinta-feira (19), enquanto era exibido o Al Rojo Vivo, programa de TV da emissora espanhola laSexta, uma faxineira inesperadamente apareceu ao fundo limpando o estúdio. A mulher ficou alguns segundos na transmissão ao vivo até perceber que estava no ar.

Veja: Gato rouba a cena durante link do Jornal Hoje: “Ali de boas”

A profissional se assustou e decidiu tentar sair sem ser notada. “Vamos chamar o VAR para ver se isso realmente aconteceu”, brincou, enfim, Antonio García Ferreras, apresentador da produção, que citou o sistema de revisão usado na Copa do Mundo da Rússia.

Leia: Posição do papel higiênico vira pauta do Encontro e a web estranha

Vale lembrar que no último dia 7, o historiador e cientista político Jerzy Targalski cedeu uma entrevista ao vivo para a TV holandesa NTR e foi surpreendido quando seu gato de estimação resolveu pular em seu ombro.

Acrobata cai no chão durante número feito na TV e causa desespero

Durante uma das edições do America’s Got Talent, atração de TV exibida nos Estados Unidos pelo canal NBC, Mary e Tyce, um casal de acrobatas, se apresentou no formato e passou por uma situação preocupante.

Durante a performance, Tyce deveria ter segurado a companheira, mas Mary inesperadamente escorreu e caiu no chão, causando pânico em quem acompanhava o momento. “Ela está bem?”, chegou a questionar um rapaz da plateia.

Entretanto, Mary levantou normalmente, mostrando que tudo não passou se um grande susto. A dupla foi muito aplaudida pelo auditório e chegou a pedir para se apresentar novamente, o que não foi aceito pelos jurados.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade