Favoritismo ameaçado? Emilly muda de postura no BBB 17 e revolta internautas

Publicado em 07/02/2017

Considerada (até então) como favorita ao prêmio milionário do BBB 17, Emilly parece ter se perdido no jogo nos últimos dias. Tudo começou quando a gêmea de Mayla, após ganhar a liderança, e consequentemente a posse do quarto, convidou Roberta para dividir ‘hospedagem’ no quarto do líder. Vale lembrar que Roberta (pelo menos nas redes sociais) é rejeitava pela maior parte do público por sua postura possessiva e autoritária.

Sendo assim, o envolvimento de Emilly e Roberta não foi benquisto pelo público. Ainda mais considerando que a relação de Roberta e Marcos (que assim como Emilly, é o queridinho dos telespectadores) não é das melhores.

Até ai tudo bem, mas tudo se agravou na madrugada desta terça-feira (07), quando Emilly convidou Luiz Felipe (também rejeitado pelo público) para também se hospedar no quarto do líder. Não bastasse isso, Emilly se transformou e agora divide com Roberta e Luiz as mesmas ideias de ver Marcos em um dos próximos paredões. Deste modo, o tão venerado possível casal, acabou-se antes mesmo de começar e a mocinha até então blindada de manipulações, deu o famoso “tombo” nos fãs que a ela torciam.

Confira abaixo alguns comentários sobre a nova postura de Emilly:

Obs: Esta matéria trata-se da opinião de seu autor.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade