Favoritismo ameaçado? Emilly muda de postura no BBB 17 e revolta internautas

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada (até então) como favorita ao prêmio milionário do BBB 17, Emilly parece ter se perdido no jogo nos últimos dias. Tudo começou quando a gêmea de Mayla, após ganhar a liderança, e consequentemente a posse do quarto, convidou Roberta para dividir ‘hospedagem’ no quarto do líder. Vale lembrar que Roberta (pelo menos nas redes sociais) é rejeitava pela maior parte do público por sua postura possessiva e autoritária.

Sendo assim, o envolvimento de Emilly e Roberta não foi benquisto pelo público. Ainda mais considerando que a relação de Roberta e Marcos (que assim como Emilly, é o queridinho dos telespectadores) não é das melhores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até ai tudo bem, mas tudo se agravou na madrugada desta terça-feira (07), quando Emilly convidou Luiz Felipe (também rejeitado pelo público) para também se hospedar no quarto do líder. Não bastasse isso, Emilly se transformou e agora divide com Roberta e Luiz as mesmas ideias de ver Marcos em um dos próximos paredões. Deste modo, o tão venerado possível casal, acabou-se antes mesmo de começar e a mocinha até então blindada de manipulações, deu o famoso “tombo” nos fãs que a ela torciam.

Confira abaixo alguns comentários sobre a nova postura de Emilly:

Obs: Esta matéria trata-se da opinião de seu autor.

Por: Álvaro Penerotti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais