Fauze mostra lado romântico e surpreende Santinha

Publicado em 24/06/2019

Fauze (Kaysar Dadour) apareceu sempre como um capanga do mal e parecia não ter muito tato para coisas mais delicadas, em Órfãos da Terra. Mas desde que chegou ao Brasil e conheceu Santinha (Cristiane Amorim), o árabe parece ter se transformado. O relacionamento deles tem evoluído na base de muito amor e isso é provado nos próximos capítulos.

O moreno decide surpreender a namorada com uma noite só deles e muito romântica. Ele a leva para um motel… E o quarto é preparado de novo a ficar todo decorado. Até pétalas de rosa colocadas em formato de coração ele coloca. Santinha, que está muito apaixonada por ele, fica encantada com o carinho e, simplesmente, se entrega a ele.

“Minha Nossa Senhora, Fauze! Por que não me avisou? Eu tinha botado perfume estrangeiro e uma roupa melhorzinha…”, dispara ela, emocionada. Ele, por sua vez, rebate dizendo que ela é bonita de qualquer jeito e não poderia estragar a surpresa. “Você me disse ontem que não tava aguentando esperar pra me conhecer. Pois eu também, Santinha… Eu também…”, conclui Fauze. E os dois se beijam.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade