Fauze fica surpreso ao ver Jamil, e pensa que Santinha é espiã

Publicado em 17/06/2019

Fauze (Kaysar Dadour) é surpreendido ao ver Jamil (Renato Góes) em São Paulo, em Órfãos da Terra. O bandido e o protagonista trabalharam juntos como capangas de Aziz (Herson Capri), que morreu. De volta ao Brasil, o moreno árabe estranha que o ex-colega esteja próximo de sua namorada, Santinha (Cristiane Amorim).

Tudo começa com Fauze indo visitar a empregada da família Nasser na loja de produtos árabes. Para impressionar, ela disse a ele que é dona do local e que os demais são seus empregados. A morena se aproveita de uma oportunidade em que todos estarão ocupados e foi encarregada de cuidar da loja.

O estrangeiro, que trabalha como garçom, e, também, mentiu dizendo ser dono de uma pizzaria, acredita e tem um momento agradável com a nordestina. No entanto, Santinha é surpreendida por Jamil (Renato Góes), gerente da loja, que volta ao local antes do previsto. Com isso, ela despacha Fauze rapidamente e sai da loja em direção à casa de Rania (Eliane Giardini).

“A Santinha conhece Jamil?! Será que ela é uma espiã?”, que vê o ex-parceiro de crime, saindo da loja com a namorada. Querendo saber onde tudo vai dar, ele vai atrás de ambos, preocupado. “Eu conheço esta casa. É a da prima de Missade! E essa é a moça que entregou Laila (Julia Dalavia) para o sheik”, afirma, intrigado, ao também ver Camila chegando de táxi.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade