Fauze conta para Aziz que Hussein está escondido no campo de refugiados

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, os planos de Hussein (Bruno Cabrerizo) poderão ir por água abaixo. O rapaz planeja fugir com Soraia (Letícia Sabatella) e ter uma vida feliz, mas será visto por Fauze (Kaysar Dadour). O capanga de Aziz (Herson Capri) verá o primo de Jamil (Renato Góes) no campo de refugiados e contará tudo para o sheik. Confira.

“Hussein?! No campo de refugiados?”, questionará Aziz. “Ele mesmo. Muito tranquilo, como se estivesse em sua própria casa”, confirmará Fauze. “Kalb! Yal’an dínak! Alá o amaldiçoe!”. “Diga o que preciso fazer, ustáz”. “Eu vou até lá com você agora mesmo! Quero me vingar pessoalmente do mal-agradecido! Aquele kalb que tirei das ruas, criei e eduquei…”, reclamará Aziz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) será levado para prestar depoimento na polícia. Lá, tudo ficará esclarecido e o rapaz não perderá tempo. Com medo de Aziz (Herson Capri) mandar mais alguém atrás deles, o protagonista pedirá a mão da mocinha em casamento. A atitude pegará Elias (Marco Ricca) de surpresa. Confira.

“Que bom! O importante é que no final acabou tudo bem. Vocês estão sãos e salvos”, falará Zuleika (Emanuelle Araújo). “Não. Aziz não vai desistir. Não vai sossegar, enquanto não puser as mãos em Laila e em mim”, afirmará Jamil. “Aquele kalb não perdoa ninguém! Desgraçado!”, reagirá Rania (Eliane Giardini.

“Vamos pedir proteção para vocês. É só fazerem uma denúncia contra esse sheik”, falará Almeidinha (Danton Mello). “Acho que nem isso adiantaria. Só vejo uma saída. Eu e Laila temos que sumir do mapa. Viver bem longe, num lugar onde Aziz nunca possa nos encontrar!”. “O serviço de proteção oferecido pela polícia é de abrangência nacional, Jamil. Podemos pedir proteção a vocês, mesmo em outro estado”, garantirá o delegado.

“Mas o que está dizendo, Jamil?!”, falará Elias. “Você não vai roubar nossa filha outra vez!”, pontuará Missade (Ana Cecília Costa). “Mesmo sabendo que não é o lugar certo, nem a melhor hora, quero fazer uma coisa. Aqui, na frente de todos vocês, quero pedir a seu Elias e dona Missade… Vocês me dão a mão de sua filha em casamento?”, concluirá Jamil, pegando todos de surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio