RECUPERADO

Fausto Silva recebe alta e volta ao comando do Domingão do Faustão

O apresentador foi internado para tratar uma infecção urinária

Publicado em 15/06/2021

Fausto Silva recebeu alta nesta terça-feira (15), após ser internado na última quarta-feira (09) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma infecção urinária. A informação foi divulgada pelo colunista do O Globo, Lauro Jardim.

Recuperado, o apresentador já tem encontro marcado com a equipe do Domingão do Faustão nesta tarde para definir os detalhes da edição desta semana, em especial sobre as semifinais da Super Dança dos Famosos. Já na sexta-feira (18), Faustão grava seu retorno ao dominical, que vai ao ar no próximo dia 20. A informação é do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7.

Como se sabe, no último domingo (13) Fausto Silva não pôde comandar a atração, que, pela primeira vez em 32 anos, foi ao ar sem o veterano. Enquanto ele se recuperava, Tiago Leifert foi escalado para fazer a substituição diante das câmeras.

A performance de Leifert foi elogiada por diversas personalidades, incluindo Ana Maria Braga. “Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não era uma tarefa fácil. São 32 anos do Faustão no ar e com uma característica que é só dele. Não tenho dúvida que deu frio na barriga“, disse ela, durante o  Mais Você.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade