Fausto Silva participa de Verão 90

Publicado em 29/04/2019

Além da participação de Beto Falcão, nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti) irão participar do Domingão do Faustão, atração comandada pelo comunicador Fausto Silva. Manu e João serão recebidos na emissora dos Marinho, pelo apresentador mais carismático da televisão brasileira. Vale pontuar, que a produção usará imagens de arquivo, já que a novela se passa em 1993.

“Ô louco, o filho da Dona Janaína e a filha da Dona Lidiane, João Guerreiro e Manuela Renata!”, dirá Faustão, chamando os novos apresentadores da TV Globo. Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia), ficarão emocionadas com o sucesso de seus respectivos filhos.

“Vocês não podem perder o nosso programa…Papo Cabeça!!”, dirá Manu, no palco do Domingão, sendo interrompida pelo apresentador. “É o Casal Patotinha de volta a Rede Globo de Televisão!”, pontuará Faustão, feliz com o sucesso dos jovens. No roteiro, não especifica como será a participação de Fausto Silva, na novela. Se ele irá aparecer via áudio, ou takes do programa exibido em 1993. Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que estará em casa, ficará revoltado com o sucesso do Casal Patotinha. 

Passagem de tempo …

Nesse capítulo em questão, acontecerá uma passagem de tempo, de um ano (1993-1994). Quinzão (Alexandre Borges) estará namorando Lidiane; Janaína estará envolvida com Raimundo (Flávio Tolezani); João e Manuzita estarão fazendo um grande sucesso na TV Globo; Mercedes (Totia Meireles) estará sozinha em sua mansão; Dandara (Dandara Mariana) e Ticiano (Ícaro Silva) estarão fazendo um grande sucesso na Europa; Quinzinho (Caio Paduan) estará namorando com Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo continuará semeando o mal contra o próprio irmão, já que ele (João)  será eleito o Homem do Ano, título esse, que no passado, fora de Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade