Lembrança

Fausto Silva faz emocionante declaração a Rodrigo Rodrigues: “Eu era fã dele”

O jornalista e apresentador morreu aos 45 anos, vítima de uma trombose no cérebro

Publicado em 02/08/2020

No Domingão deste dia (2), Fausto Silva homenageou o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos, na terça (28), vítima de uma trombose no cérebro. Ele estava internado no hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro. “Eu já era fã do cara“, disse Fausto, emocionado.

Após as palavras do apresentador, o programa reexibiu uma participação de Rodrigo Rodrigues com a sua banda, no palco, ao vivo. “Eu era fã do cara, dos tempos de telespectador assíduo como sou, do Esporte, SporTV, Fox [Sport], e ele era uma das estrelas“, ressaltou.

Rodrigo Rodrigues era uma das grandes revelações, muito talentoso como escritor, como músico, como jornalista, e isso todo mundo sabe, quem acompanhava a carreira dele […] Esse garoto, com 45 anos de idade, que veio em março aqui e trouxe a faceta musical […]

Eu tive a honra receber um cara que eu curtia como telespectador. Ele veio como um cometa, cometa da amizade, e era uma característica marcante dele. Essa marca é a marca do caráter“, concluiu Faustão.

Rodrigues estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, desde o último sábado (25), quando deu entrada com sintomas como cefaleia (dor de cabeça), vômitos e desorientação.

Dias antes, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19. Em comunicado, o hospital Unimed-Rio, informa sobre a morte encefálica de Rodrigo. O Grupo Globo, empresa em que o jornalista trabalhava, também confirma a informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade