Fausto Silva fala sobre problema de saúde de Ludmilla: “Você faz muita falta aqui”

Publicado em 12/05/2019

A cantora Ludmilla acabou tendo um sério problema de saúde e não vai conseguir se apresentador no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Depois de ser bastante elogiada por suas últimas apresentações no quadro, ela acabou passando por um grande problema na coluna.

Na noite do último sábado (11), Ludmilla precisou ir para o hospital e foi transferida no início da tarde deste domingo (12), para o Hospital Maria Madalena, no Rio de Janeiro, onde passa por alguns exames. Anteriormente ela estava em um hospital em São Paulo, onde é gravada a atração e onde realizaria dois shows.

Os shows seriam realizados ao lado de Iza, mas Ludmilla está impedida e sem condições de marcar presença no show e nas apresentações do Show dos Famosos, onde homenagearia a cantora Sandra de Sá. Mas, o apresentador Fausto Silva se pronunciou sobre o ocorrido.

“Esperamos que domingo que vem, ela possa dar aqui. Embora do grupo B, ela estaria se apresentando na rodada do grupo A, para que ela não perca pontos”, disse o apresentador. Logo depois falou com Claudia Raia sobre problemas lombares. “Esperamos que você se recupere para voltar ao Show dos Famosos, você faz muita falta aqui”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade