Fausto Silva anuncia os finalistas do Quem Chega Lá? neste domingo

Publicado em 01/04/2017

Para competir no ‘Quem Chega Lá?’ é necessário não só conquistar a simpatia do público, mas também divertir a plateia e os espectadores de casa. Neste domingo, dia 1° de abril, acontece a segunda e última semifinal do quadro do ‘Domingão do Faustão’. No domingo passado, quatro humoristas se apresentaram e, no programa desta semana, os comediantes Yuri Marçal, Douglas Carvalho, Moisés Loureiro, Vitor Ahmar e Cibalena disputam esta etapa da edição.

Na fase, cada candidato tem três minutos para mostrar todo o seu humor, seja de “cara limpa” ou com algum personagem, e assim esperar uma boa pontuação do auditório e espectadores de casa que, por meio do site do GShow e do Twitter, podem classificar as apresentações com notas entre 5 a 10. A final no próximo domingo, dia 8, será entre os quatro participantes que obtiverem as maiores notas na classificação geral. Até o momento, os humoristas Maloka e Magno Carvalho estão, respectivamente, no primeiro e segundo lugar, com 9,4 e 9,3 pontos. Depois das apresentações da semana, o apresentador Fausto Silva revela o ranking com as notas e os finalistas da temporada do ‘Quem Chega Lá?’.

Existem amizades tão em sintonia que, só com o olhar, é quase possível de decifrar o pensamento da outra pessoa. A cumplicidade é palavra-chave para os times do ‘Ding Dong’ desta semana: as amigas e atrizes Ágatha Moreira e Larissa Bracher enfrentam Amanda de Godoy e Bárbara França. Para adivinhar os artistas e canções por trás das campainhas, as duplas têm de apostar no espírito de equipe e repertório musical para a competição. Com o compromisso de, além de entreter, informar o público sobre questões de saúde e bem-estar, o apresentador Fausto Silva convida para o quadro ‘Tô Afim de Saber’ o infectologista Dr. Edimilson Migowski. Na edição, o especialista aborda os sintomas, tratamento e transmissão da febre amarela, assim como fez com informações sobre a dengue no palco do ‘Domingão’.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade