Fausto Silva anuncia nova temporada do Show dos Famosos; saiba quando estreia

Publicado em 17/03/2019

O apresentador Fausto Silva anunciou, neste domingo (17), que a nova temporada do Show dos Famosos estreará em 31 de março. Isso aconteceu durante a participação de Paulo Ricardo no quadro Super Ding Dong, o artista cantou e relembrou sua passagem pelo segmento que transforma artistas em outros famosos, no ano passado.

Ainda sobre o Super Ding Dong, o programa recebeu Caio Ribeiro, Serginho Groisman, Fabiana Carla e Ellen Roche. O apresentador do Altas Horas decidiu falar sobre sua satisfação de estar ali. “Primeiro rapidamente queria falar que estou muito contente de estar aqui no fim dessa etapa desse quadro tão espetacular, e feliz de abrir o programa com essa fera que é o Paulo Ricardo que está sempre atuante e se renovando”.

Veja também: Ator Malvino Salvador fala sobre beijar outro homem na novela A Dona do Pedaço

Na sequência, Fausto Silva perguntou se Caio Ribeiro, quando começou a carreira, Paulo Ricardo já estava fazendo sucesso. “Estava arrebentando. É um dos nomes mais importantes do rock. Na hora que a gente via o quadro, as caracterizações, a gente vê que é um artista completo”, afirmou o comentarista de futebol.

Ainda sobre o programa de Fausto Silva

O cantor Leonardo participou, neste domingo (17), do programa Domingão do Faustão, na Globo. Ao longo da atração, ele relembrou a carreira, parte das 68 passagens no dominical e o irmão Leandro, que morreu em 1998. Os dois faziam uma das duplas sertanejas mais populares do país e perda do parceiro causou uma comoção nacional.

“Foi difícil, Fausto. A gente recebeu um carinho muito especial do povo brasileiro, na época… Da imprensa de um modo geral, um cara igual você, os apresentadores, que você conhece todos. Muita moral para a gente, muita força. (…) Então, foi dali que a gente partiu para começar a carreira novamente”, explicou Leonardo.

Além disso, Leonardo relembrou a importância do irmão no trabalho. Além de ser a segunda voz da dupla sertaneja, ele era responsável pela produção musical deles. “O Leandro era muito inteligente, conversava menos, não era tagarela igual eu, mas eu respeitava muito ele. Seguia muito o que ele falava e sigo até hoje. Acho que a gente tem o que tem hoje, é o que é… Eu devo muito ao meu pai e ao Leandro, com certeza. O Leandro era meu produtor, era tudo, fazia tudo para mim dentro da música. Eu mesmo só cantava”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade