Faustão vira piada ao questionar se Paula Fernandes consultou dicionário para compor ‘Juntos e Shallow Now’

Publicado em 28/07/2019

Fausto Silva foi alvo de piadas na edição do Ding Dong desde domingo (28), em seu tradicional programa na Globo. Através da internet, os telespectadores repercutiram o comportamento do apresentador ao questionar Paula Fernandes sobre a inspiração da música Juntos e Shallow Now.

Após a cantora apresentar a versão adaptada de Shallow, gravada por Lady Gaga e vencedora do Oscar 2019, Faustão perguntou se ela tinha consultado o dicionário ao escrever a canção. Em determinado momento, o anfitrião chegou a disparar, em duplo sentido, que Paula “meteu um Now nela (Lady Gaga)”.

A sertaneja explicou que usou da “licença poética” para compor o refrão da canção. Paula também contou que a própria artista internacional aprovou a versão, sem fazer nenhuma alteração.

No Twitter, o público não deixou o diálogo passar despercebido. “O Faustão perguntando pra Paula Fernandes se ela procurou no dicionário e não encontrou nada pro lugar da shallow now HAHAHAHAHA”, escreveu uma moça na rede social.

Faustão tirando com a cara da Paula Fernandes por causa de juntos e shallow now salvou meu domingo”, afirmou um rapaz. “eu vivi pra ver a Paula Fernandes explicando por que de juntos e shallow now no Faustão”, disparou uma terceira pessoa.

Confira a seguir um pouco da repercussão:

https://twitter.com/ticolyno/status/1155598454917390337
https://twitter.com/lbiancab/status/1155598746669002754

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade