Faustão se irrita no Domingão: “Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (5) do Domingão do Faustão, o grupo Abba – The Show se apresentou no Ding Dong, quadro do programa, e Fausto Silva pediu para que entrasse no estúdio do formato um coral de crianças que iria se apresentar com a banda.

Leia: Faustão faz cinegrafista chorar ao vivo com notícia inesperada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicador voltou a anunciar e ninguém apareceu. Ao saber que não haveria mais o coral, o famoso se irritou. “Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música I Have a Dream às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria Fernando, outro grande sucesso do Abba. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, disparou o apresentador.

Saiba mais: Wesley Safadão recebe mensagens na web após depoimento de Mumuzinho no Domingão

Fausto resolveu então procurar o diretor e ouviu que o coral foi dispensado após ele ter observado que seria necessário mais ensaio e que eles não tinham tempo. Faustão aproveitou então para reclamar sobre outra situação.

“Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria Fernando e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, concluiu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio