Faustão revela que Iza entregou currículo na Globo e foi rejeitada

Publicado em 30/12/2018

O apresentador Faustão acabou surpreendendo o público da cantora Iza, durante a exibição de seu programa neste domingo (30). Ele relevou que a cantora já entregou currículo na TV Globo e foi rejeitada. “Iza, você ficou em dúvida? Porque você mandou currículo aqui (ela é formada em publicidade para quem não sabe), ficaram enrolando aqui. Está vendo? Vocês ficam enrolando aí na administração dançaram, ela foi para a carreira de cantora. Ela poderia estar trabalhando com a gente aqui”, brincou o apresentador.

Leia também: Faustão diz não pensar em se aposentar e revela desejo em ver um dos filhos trabalhando na TV

Logo depois, Iza não aguentou o jeito que Faustão falou e caiu no riso. “Mas foi melhor assim, mandei muitos currículos, mas que bom que não aconteceu. Porque hoje eu estou aqui cantando para vocês.”, brincou a cantora, que posteriormente foi aplaudida pela plateia presente.

Domingão do Faustão completa 30 anos em 2019 com muitas comemorações

30 anos. Essa é a marca que oDomingão do Faustão atingirá em 2019 na Globo, mais precisamente dia 26 de março.

Com um desempenho incontestável, a atração é uma das mais bem sucedidas da emissora, tanto que serão realizadas várias comemorações ao longo do próximo ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia da produção do programa é relembrar momentos marcantes do início ao fim de 2019.

Domingão do Faustão é um dos programas que mais se renovou com o tempo, logo, há muita coisa importante para mostrar. Amado por um e odiado por outros, Fausto Silva já se tornou um símbolo nas tardes de domingo. Muito do sucesso se deve ao apresentador, conhecido por seus discursos afiados e por dizer o que pensa.

Para se ter ideia, ao justificar sua ausência na vinheta de fim de ano da Globo, Faustão foi direto. “Eu não aguento cantar mais: ‘Hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso”, esbravejou, durante seu programa em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade