Faustão revela pedido de Fiuk no Domingão e constrange o famoso

Publicado em 13/08/2018

Na edição deste domingo (12) do Domingão do Faustão, o formato revelou quais artistas iriam participar do quadro e também os profissionais de dança que seriam os acompanhantes dos astros.

Leia: Participação de Fiuk e Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos vira assunto na web por motivo inusitado

Antes de anunciar as duplas formadas pelo time masculino, Fausto Silva decidiu entregar um acontecimento dos bastidores que envolvia Fiuk. “A p*rra do Fiuk, que eu conheço desde que nasceu, já veio aqui me buzinar, [querer] escolher a professora”, entregou o comunicador.

Saiba mais: Faustão se enfurece com erro técnico durante o Domingão e sacode câmera: “Balança essa p*rra”

“Não, é por sorteio, É mole o Fiuk? Você pode até mudar depois lá. Fiuk, olha, nem o Leo [Jaime] nos tempos dos Perdidos [na Noite] estava assim, viu meu”, ironizou Faustão, deixando o famoso constrangido.

Faustão se irrita no Domingão: “Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”

Na edição do dia 6 de agosto do Domingão do Faustão, o grupo Abba – The Show se apresentou no Ding Dong, quadro do programa, e Fausto Silva pediu para que entrasse no estúdio do formato um coral de crianças que iria se apresentar com a banda.

O comunicador voltou a anunciar e ninguém apareceu. Ao saber que não haveria mais o coral, o famoso se irritou. “Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música I Have a Dream às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria Fernando, outro grande sucesso do Abba. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, disparou o apresentador.

Fausto resolveu então procurar o diretor e ouviu que o coral foi dispensado após ele ter observado que seria necessário mais ensaio e que eles não tinham tempo. Faustão aproveitou então para reclamar sobre outra situação.

“Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria Fernando e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, concluiu o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade