Faustão pronuncia nome da cantora Lexa errado e público repercute na internet

Publicado em 03/03/2019

Neste domingo (03), Lexa protagonizou um dos momentos mais empolgantes do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão. No entanto, não foi somente a apresentação da cantora que gerou repercussão entre os telespectadores do programa.

Veja também: Iza publica foto ao lado de Ciara e fãs pedem feat

Após ajudar a dupla Walter Casagrande e Luís Roberto a identificar a música Provocar na campainha de número dois, Fausto Silva cometeu um erro. O apresentador anunciou a cantora no palco da atração chamando-a de: Lecsa.

O equívoco com a pronuncia do nome da artista se estender por todo o tempo em que ela permaneceu no palco. Impressionado com o “vacilo” do apresentador e com a falta de uma possível correção por parte da produção do formato, o público usou a internet para falar sobre o assunto.

Dos mesmos criadores de Pabllo Vilar, vem aí: LÉCSA”, escreveu uma pessoa no Twitter, relembrando quando Faustão também errou o nome de Pabllo Vittar.

Deveriam ensinar o Faustão a falar o nome dos convidados”, sugeriu uma moça na rede social. “Lexa tá chorando não por estar no programa. E sim porque Faustão está chamando ela de Lecsa desde o começo”, brincou um rapaz, fazendo referência ao momento em que a cantora chorou no palco do Domingão do Faustão.

Lexa chora no Domingão do Faustão

Após cantar o sucesso Provocar, gravada com Gloria Groove, Lexa não segurou as lágrimas no palco do dominical da Globo. Segundo a artista, ela estava emocionada por estrear no Domingão. Ovacionada pelo público, ela ainda foi incentivada a cantar o hit Sapequinha.

Confira a repercussão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade