Faustão pronuncia nome da cantora Lexa errado e público repercute na internet

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (03), Lexa protagonizou um dos momentos mais empolgantes do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão. No entanto, não foi somente a apresentação da cantora que gerou repercussão entre os telespectadores do programa.

Veja também: Iza publica foto ao lado de Ciara e fãs pedem feat

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ajudar a dupla Walter Casagrande e Luís Roberto a identificar a música Provocar na campainha de número dois, Fausto Silva cometeu um erro. O apresentador anunciou a cantora no palco da atração chamando-a de: Lecsa.

O equívoco com a pronuncia do nome da artista se estender por todo o tempo em que ela permaneceu no palco. Impressionado com o “vacilo” do apresentador e com a falta de uma possível correção por parte da produção do formato, o público usou a internet para falar sobre o assunto.

Dos mesmos criadores de Pabllo Vilar, vem aí: LÉCSA”, escreveu uma pessoa no Twitter, relembrando quando Faustão também errou o nome de Pabllo Vittar.

Deveriam ensinar o Faustão a falar o nome dos convidados”, sugeriu uma moça na rede social. “Lexa tá chorando não por estar no programa. E sim porque Faustão está chamando ela de Lecsa desde o começo”, brincou um rapaz, fazendo referência ao momento em que a cantora chorou no palco do Domingão do Faustão.

Lexa chora no Domingão do Faustão

Após cantar o sucesso Provocar, gravada com Gloria Groove, Lexa não segurou as lágrimas no palco do dominical da Globo. Segundo a artista, ela estava emocionada por estrear no Domingão. Ovacionada pelo público, ela ainda foi incentivada a cantar o hit Sapequinha.

Confira a repercussão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais