Faustão pode comandar programa esportivo na Band

Comunicador também pode assumir um talk show diário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seja certa a ida de Faustão para a Band, o programa que ele vai comandar no canal ainda não está definido. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, entre as possibilidades está um programa esportivo. 

Também não está descartado um programa dominical, a partir das 20h, concorrendo diretamente com o Fantástico, ou mais tarde, às 23h, assim como uma nova versão do clássico Perdidos na Noite às sextas ou sábados ou até mesmo um talk show diário, na faixa noturna. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Fausto Silva da Globo foi anunciada no começo do ano. Ele vai seguir com o Domingão do Faustão somente até dezembro. O contrato com a Band deve ser assinado nesta semana, com duração de cinco anos.

O apresentador começou sua carreira como repórter esportivo da Rádio Globo. Em 1984, estreou à frente do Perdidos na Noite na TV Gazeta e meses depois migrou com o programa para a então Rede Record. Em 1986, a atração foi transferida para Band, onde ele ficou até 1989, quando assinou com a Globo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio