2022

Faustão pode comandar programa esportivo na Band

Comunicador também pode assumir um talk show diário

Publicado em 04/05/2021

Embora seja certa a ida de Faustão para a Band, o programa que ele vai comandar no canal ainda não está definido. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, entre as possibilidades está um programa esportivo. 

Também não está descartado um programa dominical, a partir das 20h, concorrendo diretamente com o Fantástico, ou mais tarde, às 23h, assim como uma nova versão do clássico Perdidos na Noite às sextas ou sábados ou até mesmo um talk show diário, na faixa noturna. 

A saída de Fausto Silva da Globo foi anunciada no começo do ano. Ele vai seguir com o Domingão do Faustão somente até dezembro. O contrato com a Band deve ser assinado nesta semana, com duração de cinco anos.

O apresentador começou sua carreira como repórter esportivo da Rádio Globo. Em 1984, estreou à frente do Perdidos na Noite na TV Gazeta e meses depois migrou com o programa para a então Rede Record. Em 1986, a atração foi transferida para Band, onde ele ficou até 1989, quando assinou com a Globo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade